Nós ligamos pra você! Preencha os dados e entraremos em contato.

PORTAS AZZOS

PORTAS AZZOS

Nosso conceito de portas baseia-se na utilização de matéria prima inovadora afim de obter produtos de maiores qualidade e durabilidade.

Nossas portas são sólidas, compostas de um painel de partículas de baixa densidade (BLD - bonet low density), desenvolvido a partir de pinus de reflorestamento, matéria prima renovável com selo FSC (Forest Stewardship Council). Esse painel Bon Door, além de apresentar peso reduzido, garante uma espessura uniforme sem risco de deformações e excelentes propriedades termo-acústicas. Sua resistência é complementada pelo uso de madeira dura no montante.

Utilizamos a alta tecnologia do PVC WOOD (madeira plástica) em nossos batentes e guarnições. A combinação de farinha de madeira com Poli Cloreto de Vinila (PVC) gera produtos com baixa densidade, baixa abrasividade, altas rigidez e resistência. A associação do PVC com a madeira representa vantagens na construção civil por apresentar resistência à umidade e à agentes biológicos como fungos e cupins, além de aumentar a resistência à tração e à flexão devido à elevada rigidez.

As portas AZZOS são revestidas com lâminas produzidas a partir da reciclagem de garrafas PET. Sua impermeabilidade possibilita fácil limpeza e representa uma ótima alternativa às pinturas que costumam amarelar com o tempo, além de compor uma barreira para a ação de fungos e cupins.